Meu Filho Meu Mundo - legendado

> Em:

# Sinopse
Quando nasceu, Raun era um saudável e feliz bebê. Com o passar dos meses, seus pais começam a observar que há alguma coisa estranha com ele, sempre com um ar ausente. Um dia vem a confirmação do que suspeitavam… Raun era autista. Decidem então penetrar no mundo da criança, acreditando que somente o milagre do amor poderá salvá-lo.

# Dados Técnicos
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 1979
Fonte:
Meu Filho, Meu Mundo (Son-Rise: A Miracle of Love)

Veja o trailer original deste filme no youtube!

FICHA TÉCNICA
Son-Rise: A Miracle of Love
Tamanho: 319 MB
Qualidade: VHSRip
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Portugês
Tema : Autismo

Download

.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:
> Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo