VOCÊ VAI GOSTAR DE MIM

> Em:

“Você ê é diferente de mim, eu sou diferente de você,
e mesmo assim, você vai gostar de mim”.

Explicar para uma criança que ela pode ser grande, pequena, preta, branca, amarela, magra, gorda, e mesmo assim ser igual a qualquer um, e que sempre “ alguém irá gostar dela”, é de uma importancia impar para quem tem a influencia de Xuxa. Existe a diversidade e é ótimo que entendam isso desde a primeira consciencia.

Num momento que vivemos a busca por justiça para os praticantes de bulliyng, dizer a um pequenino que ele é tão importante quanto qualquer outra criança, que não há diferença alguma entre eles, talvez seja um fio condutor para que acabemos com uma pratica cruel, que perpetua por décadas e até hoje ninguém se deu conta.

“Você ê é diferente de mim, eu sou diferente de você, e mesmo assim, você vai gostar de mim”.

Será que pra um adulto é tão difícil de compreender isso?




Você Vai Gostar de Mim

Xuxa

Tem gente que é loirinha pra valer
Tem gente com o cabelo de cachinho
Tem gente que parece que só faz crescer...
Tem gente que é chamada de baxinho .

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...

Tem gente que não pode ver você
Tem gente que tem olho puxadinho
Tem gente que usa as mãos pra se mover
E tem quem mova mundo por mim...

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...

Tem gente tão fina que nem se vê
Tem sempre um que é o mais gordinho
Tem gente com degraus pra vencer
E só depende de um empurrãozinho...

Tem gente que vai e surpreender
Parece que a alegria não tem fim
Tem gente com encanto pra viver
É gente com o pó de pilim-pim-pim...

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...






.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:
> Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo