Leia a sinopse da obra “Ensaio sobre a Gagueira”

> Em:

“Ensaio sobre a Gagueira”

Eliana Maria Nigro Rocha é dos raros casos de fonoaudiólogos que se apaixonam e se especializam em gagueira. Paulo Amaro Martins é dos raros casos de pessoas que gaguejam que se dispõem a falar sobre o assunto. Ambos juntaram sua experiência profissional e pessoal para retratar dona Joana, David e Roberto. Uma história de três vidas que se entrelaçam no sofrimento causado pela gagueira e na transformação possibilitada pelo conhecimento.


Com sensibilidade e leveza, a história permite que o leitor acompanhe um pouco do que é a vivência diária de quem gagueja e as angústias que a gagueira pode trazer a um jovem e seus familiares, e ainda apresenta de modo prático algumas técnicas fonoaudiológicas eficazes, mostrando um caminho para quem precisa lidar com este “misterioso” distúrbio.

Muitas vezes a pesquisa científica não chega ao alcance dos leigos. Este livro busca fazer uma ponte entre ciência e conhecimento cotidiano, transmitindo dados cientificamente corretos e vivências reais de um modo romanceado, para que as pessoas tenham a possibilidade de compreender em maior profundidade o que é, afinal, a gagueira.

Para adquirir seu exemplar ou contatar os autores:

Eliana Maria Nigro Rocha: eliana-nigro@uol.com.br
Paulo Amaro Martins: pauloamaro8@gmail.com


Fonte: http://gagueira.wordpress.com/2010
/10/26/gagueira-sinopse-livro-ensaio-sobre/





.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:
> Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo