Tenha sua conta Megaupload - Adquira já!

> Em:


Quais os benefícios de uma conta premium oficial?

Com a conta premium você terá muito mais facilidade e velocidade em seus downloads. Baixe seus arquivos com velocidade premium, sem esperar, podendo pausar seu download quando quiser, e baixar quantos filmes quizer simultaneamente.



Terei que cadastrar o celular para fazer meus downloads?

NÃO! No Baixar Filmes Completos não há cadastro de celular!!! a página de cadastro de celular são os outros sites e blogs que usam, não precisa cadastrar nada..



Como e quando recebo minha conta premium oficial?

Sua conta premium é enviada via email cadastrado no Pagseguro UOL em até 24 horas após a confirmação do pagamento.Por isso é importante colocar um email correto na hora do seu cadastro dentro do Pagseguro.



E o pagamento, é seguro? Quais as formas de pagamento?

Sim, totalmente seguro, usamos o sistema de pagamentos Pagseguro do portal UOL. Para todas as informações sobre essa parte visite nossa página COMO COMPRAR, clicando AQUI



Como uso a minha conta premium oficial?

Não sabe como usar sua conta? Não se preocupe, junto com a conta você recebe um tutorial ensinando como aproveitar todos os benefícios de ser um usuário premium megaupload/rapidshare/hotfile/fileserve, além do suporte online de nossa equipe.



Ainda tenho dúvidas sobre como funciona...

Estamos prontos para responder tudo para você, acesse nosso chat online e fale com nossos atendentes ou então envie um email para maispremium@gmail.com.



.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo