Felizes para Sempre 1967 + Legendas

> Em:
FICHA TÉCNICA
.
Título no Brasil: Felizes para Sempre
Título Original: C'era una volta...
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento: 1967
Qualidade: DVDRip
Formato:AVI
Tamanho:879 MB
Audio original: Italiano
Legenda: Portugues-separada
Uploader: AndreLima


Download
Veja o trailer original deste filme no youtube!
.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:

3 comentários:

Diovana L.Rodrigues disse...

Bom quando recebi meu email e vi o post, não quis acreditar mais era verdade era ele o filme que eu estou procurando fazem mais de 4 anos,eu tive o prazer de ver este filme quando era criança e nunca esqueci,vi no cinema e depois de alguns anos em casa dublado mas nem dublado nem legendado nem espanhol eu tinha consseguido e ai derrepente pum esta ai com voçes,,,,,OBRIGADOOOOO

Anonymous disse...

quero muito assistir este filme. Como faço para assisti-lo ou comprar ?

Anonymous disse...

Diovana pelo amor de Deus. É só você chegar um pouco mais para cima. Ler que você vai fazer o seu download deste filme, no mais eu desejo um feliz Natal a todos os blogueiros e um Feliz Ano Novo. Ao dono deste blog meus parabéns e que continue assim nos deliciamos com seus bons links e filmes. Parabéns. Um Abraço. 26/11/2011

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo