Como Estrelas Na Terra-Toda Criança É Especial

> Em:
FICHA TÉCNICA

Taare Zameen Par
Tamanho: 850 Mb
Classificação: Livre
Formato: AVI - DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês/Hindu
Legenda: Portugûes
Tema: Dislexia
(Recomendo à todos este filme)
Uploader: AndreLima


Download

Veja o trailer original deste filme no youtube!
.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:

22 comentários:

ADILSON disse...

Ola !!!!!!!Muito obrigado pela postagem

Filme excelente
Continuem assim PORFAVOR!!!!!!!

Cleonice Oliveira Coelho disse...

Este filme é sensacional e emocionante ao mesmo tempo. A relação entre o professor e o menino é muito forte e é faz com que cada um de nós se auto avalie, quebrando assim, qualquer tipo de preconceito e aceitando as diferenças. Certo??????

Anonymous disse...

Hoje assisti ao filme num Encontro Coletivo na escola onde trabalho. Foi incrível a auto avaliação que fiz sobre mim e a atuação como educadora que sou. Nunca é tarde para aprender.

Anonymous disse...

Infelizmente não consegui baixar o filme e tenho que fazer um trabalho para a faculdade, alguém pode me ajudar. Sou de Itajaí SC meu e-mail duduchaitj@hotmail.com Obrigado Rosana

Anonymous disse...

nossa!!! expetacular.. acabei de assistir! quem ainda não viu está perdendo! muito interessante mesmo! é o segundo filme da india que assisto, eles fazem filmes que deixam a maioria dos nossos nacionais no chinelo! A prova de que tem muito mais pra se mostrar do que sexo, e outras baixarias! Não é atoa que o filme "quem quer ser um milhionario" ganhou tantos oscars! Esse é incrível também, ótima indicação! muito obrigada mesmo! parabéns! =)

Anonymous disse...

valeu mano qualidade muito boa

Patricia Vivian disse...

Para os que estão acostumados com as fórmulas prontas de Hollywood, este é um filme diferente em todos os sentidos. O começo pode passar a ideia de um filme cansativo e direcionado a um público especifico. Mas quem tiver um pouquinho de paciência e interesse, vai ganhar um grande presente. Através do universo de um brilhante menino com deslexia, o filme fala de preconceito, intolerância e falsos valores na maneira de olhar outro, que estão embutidos nas familias, escolas e em toda nossa sociedade.
O filme nos mostra a mais completa ignorância e a forma distorcida como enxergamos nossos semelhantes. Revelador, tocante, nos faz lembrar que todo ser é único e especial, que o que temos é mais do que suficiente para salvar e transformar a vida dos que estão ao nosso redor. O homem em sociedade, é tal como seu corpo, quando uma só parte ou membro adoece, o corpo inteiro padece, assim acontece conosco quando não respeitamos as diferenças e a importância como um todo. Maravilhoso!!!!

Anonymous disse...

Esse filme é sem dúvida o mais emocionante que já assisti. É um alerta para pais e profissionais da área da educação. É uma excelente lição de vida.É impossivel assistir esse filme sem mudar um pouquinho nosso pensamento em reação ao outro.
Deveria ser "obrigatório" no curso de Pedagocia.
Parabéns para que criou e participou do filme .
Priscila - estudante de Pedagogia.

bia disse...

Me chamo Beatriz, também assisti esse filme em reunião de planejamento, em minha escola. Todos nós nos emocionamos com a história.

Anonymous disse...

Pelo tema do filme, já é um convite a todos educadores a asistir e porque não se indentificar com sua prática e tantos desafios enfrentados em matéria de educação?? Ainda não sisti, mas estou louca de curiosidade e pretendo desenvolver com meus alunos uma reflexão a respeito da alfabetização semsibilizando-os para novas metodologias de aprender com esse filme.

Line disse...

Adorei seu site.
Seria a primeira vez que baixaria dele. Pena que o arquivo foi removido....

Anonymous disse...

AAlgem tem esse filme DUBLADO?????

Aparecida disse...

Eu, me chamo Aparecida, faço o 9ºano...minha professora vai passa esse filme no final do mês... e nós os alunos vamos fazer um relatório sobre ele.... vendo os comentários vejo que ele e muito bom... depois que eu ver o filme vou bota meus comentários!

akumaster*** disse...

baixando e conferindo.
muito obrigado.

Anonymous disse...

Onde encontro eese filme pra comprar ou como faço pra baixar? Ameiiiiiiiiiiiiiii...Ele nos mostra o quanto somos ignorantes e o quanto ainda temos que aprender. Emocionante,tocante.Sera que um dias eu terei a sensibilidade e a completa humanidade deste professor? Katia

Miguel Seabra Filho disse...

Me Chama Miguel Tenho 17 Anos ,Estou Fazendo o 1Ano de Faculdade De Artes Visuais E Esse Filme Nos Mostra uma visão Clara de Um Professor que se Dedica a Seus Alunos Com Garra e Compreenção Filme Muito Muito Bom

Anonymous disse...

Esse filme sem dúvida nenhuma é extraordinário

tais disse...

adoreiii o filme meu professor passo para a gente no 8 ano todos os os meus colegas de sala se emoçionaram obrg.

Mariazinha disse...

valeu a postagem!!!

Anonymous disse...

Este filme é digno de aplausos de pé e por no mínimo meia hora!!! Como é bom ser professor, é uma honra mesmo! Graziela Montorri

Anônimo disse...

alguem sabe onde tem esse filme DUBLADO????Quero passar para os meus alunos, mas não posso por ser legendado!

Andre Lima disse...

Aqui no BFC, só temos legendado!

Att, André Lima.

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo