Como fazer Upload de Filmes..

> Em:

Quer ajudar o nosso Blog? Veja aqui como fazer isso..

Como temos muitos usuários e amigos interessados em ajudar a repor nosso acervo de filmes, disponibilizando os filmes que foram baixados aqui e em outros sites que estão em seus computadores, eu resolvi fazer uma vídeo aula explicando como voces poderão fazer os uploads destes arquivos tanto para compartilhar com seus amigos quanto para nos ajudar a publicá-los em nosso Blog. Vejam o vídeo abaixo e saibam como fazer o processo.





Link do site: http://www.uploading.to

Os links upados que queiram disponibilizar para que publiquemos no BFC, devem ser enviados para meu email: andre.rj.lima@gmail.com, junto ao nome do filme, e o máximo de informação do mesmo.. Tipo tamanho, formato, se dublado, legendado, ano de lançamento, etc.. e também seu nome para que coloquemos os créditos nas postagens!

Desde já agradeço os que poderem colaborar e retribuir
o tanto que nós já contribuímos com todos os downloads até hoje..

Att, André Lima. (Administrador)

=======================================
.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:
> Categorias:

3 comentários:

Anonymous disse...

o site poderia ter um atalho para uma lista completa dos filmes disponiveis, facilitando o acesso aos filmes que possam interessar.

Andre Lima disse...

As pessoas poderia agradecer pelos filmes que são baixados aqui de graça!!! Ao inves de só cobrar tudo mastigadinho para elas...

Anonymous disse...

Gostei do aviso que vc deu sobre as ofensas, é isso mesmo tem q falar, garanto q tem muito mais gente q gosta, q admira do q os q ñ gosta,parabens, é isso aí !!!!!!

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo