Um Sonho, Uma Lenda - Sweet Dreams (1985)

> Em:
FICHA TÉCNICA
.
Título no Brasil: Um Sonho, Uma Lenda
Título Original: Sweet Dreams
(Raridade!!! e C/Legendas)
Gênero: Drama/Biografia
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento: 1985
Tamanho: 698 MB
Formato: DVDRip/AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Uploader: AndreLima
.
.
Download

Veja o trailer original deste filme no youtube!

.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:

2 comentários:

edileusa05 disse...

Oi, André, foi só comentar com você no Face, pra você colocar essa maravilha aqui no meu e-mail. Fantástico. Você tem noção há quanto tempo espero por esse filme? Acho que nem imagina, né?
Só estou com um probleminha... não estou conseguindo ir pro download, quando clico, ele vai pra imagem jpg, no photobucket e não pro download do filme. O que será que estou fazendo errado?
Quero tanto esse filme, que não estou dando conta de baixar...
Help, please...
Edileusa Menezes Miguel
dilmenezes2008@hotmail.com

edileusa05 disse...

Por favor, me dê o número de sua conta corrente e agência bancária, fico aguardando...
Edileusa Menezes Miguel

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo