Comunicado Importante!

> Em:
Olá a todos os usuários do Baixar Filmes Completos. Nosso blog existe desde 2009, temos hoje uma média de 6.000 visitantes diários.. Pouco com relação aos 12.000 diários de antes do fechamento do Megaupload e à outros blogs e sites do genero. Mas temos o orgulho de dizer que somos um blog de downloads de filmes totalmente grátis.. Sem protetores para cadastros de celular, ou propagandas enganosas que só visam lucros sem dar a garantia de ter o filme para Baixar.. Sabemos que muitos links estão fora do ar, mas em 98% dos avisos de liks quebrados que nos são comunicados por voces, são atualizados e postados novamente no Blog.
Foi feito um comunicado sobre o assunto no BFC, se quizer ver clique Aqui..

Download - Ha algumas semanas temos postado aqui no BFC, filmes bloquados com cadeados nos links.. Estes links são diferenciados dos demais, porque são de acesso reservado aos usuários que são coaboladores, uploaders e doadores cadastrados no Baixar Filmes Completos. Esta iniciativa foi criada para dar estímulo e ser justo com aqueles que sempre nos ajudam com doações, tornando assim possível manter o nosso blog sempre atualizado com filmes de Qualidade.

Na maioria destes filmes exclusivos para doadores, são filmes ou séries, raras qua não se encontram na rede, em locadoras ou para venda comercial.. Fazemos e embutimos as legendas, damos suporte e orientações através de tutoriais explicativos para tirar todas as dúvidas com relação aos nossos filmes e arquivos do BFC.
Para ver a lista dos filmes exclusivos para colaboradores e doadores, clique Aqui..

Mesmo com estes filmes bloqueados, a grande maioria dos filmes estão disponíveis para download grátis, e os links que estiverem fora do ar basta nos avisar que tentaremos providenciar a troca deles.. Agora se voce pode e quer contribuir, não só para ter acesso aos filmes exclusivos mas para poder nos ajudar a manter o blog no ar com todo o nosso acervo de filmes disponíveis para download, dê uma força!! faça uma doação!! é simples, rápido e 100% seguro.
Veja como proceder para doações, clicando Aqui ..

Ou se preferir nos informe seu nome e valor para doação para o email andre.rj.lima@gmail.com que enviaremos um boleto para impressão e pagamento em toda rede bancária e casas lotericas.
Eu agradeço a atenção, os créditos, opiniões, e criticas que recebo diariamente de todos os nossos amigos e usuários. Mas Atenção!! Mesmo que voce não possa, não queira ou não acredita em nosso trabalho, não tem problema.. Voce continuará a baixar os filmes totalmente grátis aqui.. Mas se o fizer, pelomenos diga um obrigado nos comentários ou na caixa de mensagens aqui no lado >>>
>>>

Através deste link Aqui..

Conheçam um pouco mais de mim e do meu trabalho, visitando minhas páginas nos links abaixo:

>>http://andrehenriqueandrade.blogspot.com.br/
>>http://blog-serdiferenteenormal.blogspot.com/
>>http://www.facebook.com/andre.rj.lima
>>http://www.facebook.com/BaixarFilmesCompletosBiz
>>http://www.baixarfilmescompletos.biz/


Atenciosamente: André Lima (Administrador)



.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:
> Categorias:
,

5 comentários:

Anonymous disse...

parabens!! olhei teus blogs e adorei!! parabens pelo belo trabalho!! tu és uma pessoa especial!!

Hanna Masserato disse...

Amava o seu site, mas depois dessa atitude, nao o visitarei mais. Obrigada por todos os filmes que baixei aqui. Respeito sua opiniao e atitude, porem acho lamentavel o "incentivo" a doação. Sucesso a todos. Não volto mais.

Anonymous disse...

Olá André, Sei o quanto é importante dar o reconhecimento ao seu trabalho.. Respeito a opinião dessa Hanna Masserato acima.. mas não entendo o porque de não acessar mais o blog! se ela se sentiu ofendida é porque não merece realmente a atenção que vc dá para todos.. Aqui somos sempre muito bem atendidos, independente de doar ou não! e sei que esta atitude é para recompensar de alguma forma aqueles que sempre ajudam o seu trabalho. Sou solidário ao seu cominicado e sempre continuarei fazendo minhas contribuições. abraços e sucesso para seu blog..

Ruthinha disse...

Concordo com vc André quando vc incentiva a doação, doa quem quer, ninguém é obrigado e o trabalho q vc tem aqui é muito grande. E não ligue para as pessoas que te criticam não. Um abraço.

Andre Lima disse...

Obrigado Ruthinha,
só a sua mensagem de agradecimento ja serve de pagamento pelo nosso trabalho!!

E a voce Hanna Masserato, Respeito sua opinião, muito obrigado pelo tempo que foi usuária do nosso blog! Agradeço de coração..

Abraços, André Lima.

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo