Como baixar no Conta Prime

> Em:
 Se voce tem o login e senha da Conta Prime, acesse neste link para logar-se:

Apostila de Como Fazer Downloads Muitos usuários estão com dificuldades em como baixar arquivos dos sites, então iremos explicar com imagens abaixo o procedimento para baixar arquivos utilizando o ContaPrime. Em primeiro momento, você precisa de um link válido de qualquer um dos servidores que oferecemos acesso. Este link pode ser conseguido na internet, como por exemplo procurando no google por temas de seu interesse. No caso desta aula, procuramos por "Estrategia de Empresas" no Google e encontramos uma apostila para download e o link da mesma era para o servidor UPLOADED. A primeira coisa que iremos fazer é acessar o Link da apostila para verificar se ele é existente:

 (Clique na imagem para ampliar)

Verifique que no quadro verde destacado na imagem podemos verificar que o arquivos é VERDADEIRO porque: O nome do arquivo é exibido, o tamanho e o Link do Download também. A partir deste momento você tem um Link do UPLOADED VÁLIDO, ou seja, já pode ser utilizado no site.
  (Clique na imagem para ampliar)

Para copiar o endereço (link) do seu arquivo, clique com o botão direito do mouse em cima do endereço (área demarcada na imagem acima na cor VERMELHA) e em seguida clique em COPIAR (área demarcada na imagem acima na cor VERDE) Neste momento você copiou o endereço do seu arquivo e a partir de agora já pode fazer o download no contaprime, para isso, acesse o site do contaprime (http://www.contaprime.com), clique em LOGIN e digite seus dados de acesso que recebeu por email.

  (Clique na imagem para ampliar)

No site do ContaPrime, após o Login uma página como a imagem acima será exibida com um formulário que contem diversos links como FileServe, 4Shared, UPLOADED, etc. Neste caso, como conseguimos um link válido do UPLOADED iremos usar o campo "LINK UPLOADED" apenas. Clique com o botão direito do mouse no campo "LINK UPLOADED" (área demarcada em VERMELHO na imagem acima) e em seguida clique em COLAR (área demarcada em VERDE na imagem acima).

 (Clique na imagem para ampliar)

A partir deste momento você irá notar que o Link que foi copiado anteriormente na página do UPLOADED apareceu no campo em que você colou. Agora o próximo passo é clicar APENAS UMA VEZ em "BAIXAR NO UPLOADED". Aguarde alguns segundos e uma janela perguntando se deseja salvar ou abrir irá aparecer e pronto, você já pode baixar seu arquivo diretamente!

ATENÇÃO: A VELOCIDADE DO DOWNLOAD DEPENDE DIRETAMENTE DA VELOCIDADE CONTRATADA PARA A SUA CONEXÃO COM A INTERNET. 


.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo