Como Sincronizar a legenda ao filme

> Em:
Para poder ver o filme e e legenda quando são baixados separadamente, é necessário um player que possa fazer isso, eu recomendo o Player VLC, clique Aqui para fazer o download deste player.

Baixe e Instale o Player VLC

1º: Instale o Programa ACIMA

2º Crie uma PASTA e coloque os dois arquivos que vc baixou ( o filme e a legenda) numa pasta!

3º Coloque o Nome do Filme IGUAL ao da Legenda, sendo que a Legenda terá o final ".srt", como mostra a figura.







4°º execute o filme de dentro desta pasta, clicando no arquivo do filme!

DICA: Quando procurar uma legenda para baixar,olhe sempre se o release dela conferi com o de seu filme (tamanho do filme,formatos), assim você não terá problemas com sincronização.

Baixe e Instale o Player VLC

5° agora vamos sincronizar a legenda ao filme, siga as figuras abaixo:


Após começar o filme no programa VLC, a legenda deve começar a passar, se notar que esta fora de sincronia, clique em ferramentas e em sincronia de trilha,





7° Em sincronização, vc ajusta o avanço da legenda com relação ao filme , para mais ou para menos até ver que esta sincronizado.
No caso deste filme do tutorial que é "Crepúsculo - Lua nova" será de -25,000 s.
após isto é só ver seu filme e divirta-se.








Clique na Seta para ir à página inicial!

http://i41.tinypic.com/29w1qp5.jpg

contacte pelo e-mail: andre.rj.lima@gmail.com

Grato!!





.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:
> Categorias:

6 comentários:

asasd disse...

isso sincroniza direito mas não salva no arquivo quando você abre com outro player fica a mesma coisa desincronizado ¬¬ como faz para salvar no arquivo ?

Anônimo disse...

uma maneira legal pra sincronizar eh "G" e "J"

Má Aus disse...

mAS TEM COMO SALVAR O VIDEO COM A LEGENDA?
OU APENAS REPRODUZIR??

Andre Lima disse...

Olá, veja minha video aulo no youtube, explicando como gravar legenda no vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=rP1atoAzhyE

Para maiores informações e tirar dúvidas, pelo email: andre.rj.lima@gmail.com

Att, André Lima (Administrador)

Anônimo disse...

ola eu fiz isso num filme age of empires e nao deu ficou mal na mesma as legendas fora de tempo me contacte pelo msn : fabiomatos96@hotmail.com , ke e o meu mail para estas coisas nao o meu verdadeira oobrigado......agradesso k e me ajude por favor

Anônimo disse...

Nossa esse site é muito bom... eu tava apanhando aqui pra poder sincronizar com G, H, J... naum tava dando certo... Muito Obrigada!

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo