Como Baixar Vídeos pelo Youtube , com o VDownloader

> Em:
Como usar o VDownloader

Nos últimos anos, tem se proliferado na internet sites de transmissão de vídeos. Episódios de seriados, desenhos animados, trechos de filmes, videoclipes e as mais estranhas bizarrices que você possa imaginar, estão espalhadas pelos milhares de endereços na web que oferecem este tipo de serviço.

Contudo, conforme aumentou o número de sites disponibilizando transmissões online de vídeos, surgiu também a vontade de muitos usuários possuírem estes vídeos em seu computador, logo, diversos programas que fazem isto apareceram.

Um dos mais populares do gênero, e mais baixado da categoria no Baixaki, é o VDownloader. Aprenda como usá-lo agora através deste guia de uso que preparamos para vocês.

Encontre o Vídeo para Baixar

Existem várias maneiras diferentes de encontrar um vídeo para fazer download através do VDownloader. A primeira delas é usando a guia “Baixar”. Através dela, você deve informar o endereço exato do vídeo – no campo “URL do Vídeo” – para que o programa inicie a transferência da internet para o seu computador.

Copie a URL do vídeo de seu navegador e cole no VDownloader

Outra maneira de encontrar seu vídeo é utilizando a guia “Pesquisar”. Lá existe um campo específico para digitar termos referentes ao conteúdo do vídeo que deseja fazer o download. Clicando-se no botão “+ Websites” é possível definir em qual site será feita a pesquisa.

É possível selecionar entre YouTube, DailyMotion, MegaVideo e Yahoo! Video. Ao lado da barra de pesquisa, existe ainda um outro botão – “Mais”. Sempre que quiser renovar os resultados obtidos por uma pesquisa, apenas clique sobre ele.

Pressionando o botão “Pesquisar”, serão exibidos um certo número de resultados, através dos quais você poderá selecionar entre visualizá-los em seu site de origem ou então iniciar o seu download através do VDownloader. Para isso, utilize os botões posicionados ao lado direito da imagem em miniatura do vídeo selecionado.

Digite termos em busca do vídeo desejado

Navegue pelos Sites de Vídeo

Outra opção que facilita muito a vida de quem deseja encontrar um vídeo para baixar utilizando este programa é a guia “Navegador”. Como fica claro através do nome deste recurso, ele funciona exatamente como um navegador, permitindo que você acesse sites normalmente.

Nesta seção, existem links diretos para mais de 15 sites de vídeos diferentes, além de uma barra de endereços que lhe permitirá acessar outras páginas. Para acessar os sites diretamente, selecione-os na guia abaixo da barra de endereços e clique no botão verde ao lado da caixa.

Navegue atrás de seus vídeos favoritos através do VDownloader

Utilizando a barra de endereços, você poderá acessar um site e buscar os vídeos normalmente, como se estivesse em um navegador convencional como o Firefox, o Opera ou o Internet Explorer. Quando encontrar o vídeo desejado, acesse-o como se fosse visualizá-lo e quando quiser iniciar o download, clique no botão “Baixar Vídeo”.

Demais Configurações

Sempre que começar uma nova transferência, você será questionado sobre o destino do vídeo. É possível definir uma pasta única para esta função e, deste modo, tornar mais ágil o processo de downloads. Para isso, vá até às configurações do programa (guia “Configurações”), selecione a opção “Usar pasta padrão” e escolha qual será o diretório de todos os vídeos baixados com o VDownloader.

Para não ter problemas com codecs, nas configurações deste programa, pode-se definir também qual o codec padrão será utilizado na conversão dos vídeos para o formato que você escolheu.

Acesse as Configurações e deixe o VDownloader perfeito para o seu  uso


Fim do Tutorial.



Clique na Seta para ir à página inicial!

http://i41.tinypic.com/29w1qp5.jpg

contacte pelo e-mail: andre.rj.lima@gmail.com
Grato!!


.
.
.
.
Photobucket
.
Me adicionem no Facebook: http://www.facebook.com/andre.rj.lima
> Deixe seu Comentario:
Temos Atualmente:
> Categorias:

1 comentários:

como baixar vídeos youtube disse...

Muito boa a matéria! Pesquisei algumas outras formas e coloquei no meu blog, acho que vale a pena conferir pra baixarmos quando quisermos os nossos vídeos favoritos.

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, ela é muito importante para nós!

Seja assinante do nosso Site: Receba atualizações grátis e diárias em seu Email!

▲ Topo